Gestão Assistências Técnicas
Optimize o trabalho das equipas técnicas
Módulo De Serviços Técnicos PRIMAVERA
Rentabilize o trabalho das Equipas Técnicas
O módulo de assistências técnicas permite otimizar os processos, desde o planeamento e gestão das intervenções até ao reporting. Com o ERP PRIMAVERA Professional é possível simplificar a organização das equipas, acelerar a resposta aos pedidos e obter rapidamente dados de execução que proporcionam um rigoroso controlo operacional e financeiro das intervenções internas e externas.
Criar planos de trabalho com base nos pedidos agendados e ocasionais passa a ser muito simples. Automaticamente a solução sugere um plano, atribuindo as intervenções aos técnicos consoante a rota definida, os contratos aos quais estão vinculados, a experiência relativamente ao cliente ou ao objeto do serviço, a disponibilidade e qualificações, entre outros.
MSS Sysdev
Receba no seu tablet quais os serviços a efetuar e registe as suas intervenções e materiais
Os técnicos têm acesso no seu dispositivo aos serviços a efetuar em cada dia de trabalho. Cada serviço tem informação como identificação do cliente, do contacto, do/dos equipamentos a reparar, assim como o tipo de problema identificado.
O técnico poderá registar dados como tempos de intervenção, materiais usados, check lists, associar fotos ao serviço, além de poder ter também acesso a documentação técnica que o ajudará a concretizar o serviço. Após estar completo o serviço, este pode ser cobrado, ou criada uma folha de obra, a qual o cliente poderá ou não assinar digitalmente.
Os nossos Clientes
Com mais de 70 anos de experiência, a Turbomar Energia dedica-se à venda, manutenção e aluguer de geradores e outras soluções de Energia.
Dias de Sousa, Lda., criada em 1983, é a génese de Dias de Sousa S.A., uma das mais importantes empresas na área da comercialização e suporte técnico de instrumentação analítica e científica e equipamento geral de laboratório.