sysdev-logo
# sysdev mss
MSS - Mobile Sales Systems

É um produto desenhado para as áreas comerciais e técnicas que necessitam de realizar as suas tarefas no terreno utilizando dispositivos móveis, podendo funcionar de forma offline, sincronizando os dados com o ERP de forma segura e rápida.
O MSS cobre várias áreas funcionais que vão desde a ajuda na prospeção, oportunidades de negócio, registo de visitas, pré-venda, catálogo digital, auto venda, cobranças, dashboards, confirmação de entregas, serviços técnicos e supervisão.
Funciona em tablets e smartphones com sistemas operativos Android, iOS ou Windows. Integrado com os principais ERP’s do mercado está disponível em 4 idiomas e é certificado pela AT.

Principais Funionalidades:

Defina agendas para cada comercial e associe tarefas a realizar para cada uma das visitas planeadas.

Encontre rapidamente os seus clientes ou prospects, navegue até eles usando o Google Maps.

Consulte ou crie oportunidades de negócio em clientes ou prospects. Defina o seu pipeline de acordo com a sua forma de gestão.

Defina agendas para cada comercial e associe tarefas a realizar para cada uma das visitas planeadas.

Saiba se as suas visitas foram presenciais ou não presenciais. Meça o tempo de permanência e saiba qual o retorno de cada visita.

Crie encomendas, propostas ou outros documentos de forma simples. Utilize o catálogo para agilizar o registo dos seus documentos.

Surpreenda o seus clientes com um catálogo digital atraente e profissional.

Fature mesmo quando não está online, emita documentos fiscais certificados pela AT e integre-os no seu ERP.

Cobrar é tão importante como vender. Tenha sempre acesso à conta corrente do seu cliente e cobre no local, emitindo o respetivo recibo.

Garanta que entrega os produtos corretos, na quantidade correta, nas condições corretas e no local correto.

Saiba a opinião dos seus clientes. Crie inquéritos dinâmicos. Múltiplas perguntas e tipos.

A informação é fundamental nos dias de hoje. Tenha acesso às vendas, objetivos, contas correntes, históricos acerca dos seus clientes.

Receba no seu tablet quais os serviços a efetuar, registe as suas intervenções e materiais e caso necessário fature e cobre o serviço no local.

Analise os relatórios de cada comercial ou técnico. Aceda a dados de vendas de clientes, comerciais, artigos de forma centralizada.

O MSS possui mais uma série de módulos que permitem a um comercial ou técnico um registo completo da sua atividade.

# syslog
Solução de Gestão de Armazéns
O Syslog – Easy Logistics é uma solução de gestão de armazéns para terminais portáteis ligado de forma online e em tempo real com o seu ERP.
O Syslog é a extensão do seu ERP em ambiente de armazém, permitindo que efetue tarefas de logística de forma simples, objetiva e móvel.
Entre as várias tarefas disponíveis, destacam-se a receção de mercadorias, picking de encomendas de clientes, inventários e etiquetagem.

Código de Barras

Armazéns e Localizações

Registo de Quebras

Lotes e números de série

Mensagens

Armazéns e Localizações

Registo de Quebras

Lotes e números de série